sexta-feira, 6 de março de 2009

Eva X Serpente - Cristãos X Bigbrother


Eva X Serpente – Cristãos X Bigbrother

O que mudou em alguns cristãos ao longo de 9 anos de Brigbrother:

BBB 1 – Bigbrother??!!! Eu li o livro "1984"! Isto é do diabo!
BBB 2 – Nâo vejo e não deixo minha família ver!!!
BBB 3 – Você vê o BBB??!! Você vai para o inferno, irmão!
BBB 4 – Cada um anda na fé que tem, não é? Onde diz na Bíblia que ver BBB é pecado?
BBB 5 – Só vou dar uma olhadinha...pra poder debater, né?
BBB 6 - Quanta baixaria (algumas festas me lembram os bacanais de Roma que aprendemos em História) e quanto diálogo vazio...
BBB 7 – 500 mil ??!! E eu aqui jejuando por muito menos...
BBB 8 – Só vou ver mais hoje para ver a decoração...
BBB 9 – Será que coloquei para gravar direito enquanto eu vou ao culto???
...

E assim a serpente enganou a Eva (devagar e sutilmente) e a "Lobo" está enganando alguns "BBBcristãos"...

"Finalmente, irmãos, tudo o que é VERDADEIRO, tudo o que é RESPEITÁVEL, tudo o que é JUSTO, tudo o que é PURO, tudo o que é AMÁVEL, tudo o que é de BOA FAMA, se alguma VIRTUDE há e se algum LOUVOR existe, SEJA ISTO O QUE OCUPE O VOSSO PENSAMENTO. " - Filip. 4:8
À Deus toda glória!

2 comentários:

  1. Graça e paz amada irmã .
    Nós do blog CAMINHO PLANO a comunicamos que seu blog foi selado confira http://caminhoplano.blogspot.com/2009/03/caminho-plano-recebeu-do-blog.html
    Toda sorte de bençãos.

    ResponderExcluir
  2. Amada, é verdade o que disse. Quantos estão se perdendo assistindo essa imundícia. A palavra de Deus diz:"Não colocarei coisas más diante dos meus olhos". Infelizmente, a serpente está entrando dentro dos lares, e enganando. Que possamos estarmos atentos. Pois já é a última hora.Deus a abençõe.

    ResponderExcluir