sexta-feira, 20 de março de 2009

MAIS UM PRÊMIO! GLÓRIA À DEUS!!!

SÓ A VERDADE VERDADEIRA recebeu do blog CAMINHO PLANO (http:/caminhoplano.blogspot.com)o prêmio DARDOS.

Obrigada pelo carinho, amado irmão ODAIR MERCHAM - http://caminhoplano.blogspot.com, que o Senhor O abençoe abundantemente.
O Prêmio DARDOS, vem reconhecer o desempenho de blogueiros, no campo cultural, criativo e ético, tem também como objetivo estreitar os laços, diminuindo assim, ainda mais as barreiras à comunicação e à amizade.
Com o Prêmio DARDOS, se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Como principais regras todo que recebe o selo deve exibir a imagem do mesmo,¨linkar¨ o blog que o indicou e 15 Blogs devem ser indicados.Estes são os blogs abençoados que SÓ A VERDADE VERDADEIRA indica:

2 - Ramos da Oliveira - http://ramosdaoliveira.blogspot.com/
4 - Rodolfo de Souza Costa - http://www.blogterrasanta.blogspot.com/
7 - Pr. Eder Sacal Cunha - http://edersacalcunha.blogspot.com.br/
10 - Pr. Antero Mendonça - htt.://wwwpastorantero.com
12 - Regina - http:/sorrab2009.blogspot.com

15 - Laerço dos Santos - http://oagape.blogspot.com
VISITE-OS,são verdadeiras bênçãos do Senhor.
Amados irmãos: É sabido que na correria do dia a dia nem sempre sobra muito tempo para postar selos, indicar blogs e avisar os indicados. Por isso, os indicados não devem de forma alguma se sentirem obrigados a postar o selo em seus blogs ,principalmente quando receberem novamente o mesmo prêmio.O selo é uma demonstração de carinho um modo cooperativo de divulgação onde quem sai ganhando é o reino de Deus.
A paz do Senhor Jesus Cristo. Pra. Tânia Guahyba

Nenhum comentário:

Postar um comentário