domingo, 22 de março de 2009

MENSAGEM DO CÉU


HOJE É DOMINGO...
PARA VOCÊ UMA MENSAGEM DO CÉU
LIBERDADE
"Porque todas as Suas obras são verdade, e os Seus caminhos juízo, e pode humilhar aos que andam na soberba.!" – Dan.4:37
Levanta-te, na liberdade com que Te fiz livre, e não permitas que ninguém te conduza a uma posição comprometedora. Eu Me tenho afastado de ti por algumas razões que ainda não te foram reveladas. Haverá ocasião quando entenderás claramente por que tenho procedido assim. Sê diligente para aproveitar todas as oportunidades que se te deparam, não perdendo nenhuma.
Nunca descobrirás o que tenho planejado para a tua vida se, no teu zelo para correr em frente, outra vez te complicares. Eu te libertei com a Minha liberdade e quero que te conserves livre.
Por que pedes o auxílio dos outros quando Eu estou em ação, transportando montanhas, abrindo portas e tocando corações em teu favor?
Estou penetrando nas trevas com a Minha luz. Clama pela vitória. Eu a farei chegar. Sondo os corações levando-os a discernir o malfeitor e fazer a retidão substituir a injustiça. Minha luz não sofrerá mudança nem Minha Palavra diminuirá seu valor.
Fica sossegado.
(Frances Robert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário