sábado, 11 de abril de 2009

VERA PÁSCOA



É muito triste como cristãos estão sendo paulatinamente enganados pelo inimigo através da mídia, do consumismo e dos modismos.
Aos poucos, para muito.s a Páscoa nem é mais lembrada como o dia Mais Importante para a humanidade.: o dia em que Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar!
Assim como o Natal que por muitos é lembrado somente do "Papai Noel", comida, bebida, reuniões familiares com agressividade veladas, peresentes e concorrência para ver quem gastou mais...
Por falar em gastar mais, é um absurdo que muito estejam se individando para comprar ovos de chocolate em 10 X sem juros (sic.).
Nos supermercadors abarrotados até mais de 22:00hs pude ouvir:"Tô sem grana, mas se eu não der ovo, minha sogra vai falar até!", ou "Querido, todo ano eles dão dos grandes, este ano não vamos passar vergonha, né?" e lá vai o "querido" se individar...
Oh! Meu Deus, ajude o seu povo, sua criação, a ler a Palavra e entender o que lê, sob a luz do Espírito Santo e veja e entenda que não há reencarnação em nenhuma parte em todos os 66 livros da Bíblia, que coelho não bota ovo, que o Noel foi inventado e que o verdadeiro sentido destas comemorações é ESPIRITUAL - é voltar para Deus enquanto é tempo!
Porque ele é tão BOM a ponto de enviar Seu filho para que todo aquele que nEle
crê não pereça mas tenha a vida eterna!(2Pe.3:9)
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram as coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém." - Rom.1:25



3 comentários:

  1. Pena que muitas pessoas esquecem o verdadeiro significado de Páscoa. Judeus por exemplo comemoram uma Pessach incrivelmente linda, bela, e com o espirito de LEMBRANÇA do que aconteceu. Tal espirito, se reflete na comida, nas tradições e na alegria gerada por tal data. Assim devia ser os cristãos. Corações contritos em agradecimento a aquEle que tanto sofreu por nos, pelo puro e mais simples amor. Creio que muitos são, mas outros estão presos aos costumes e tradições consumistas e competitivas até diria, familiares.
    Outros sofrem.
    Mas dou graças a Deus, que tenho uma familia linda que me apoia, que lembra comigo o significado de Páscoa, e que para mim, é a coisa mais importante desse mundo.
    Te amo! Feliz Páscoa mãe! Mais uma vez, seus textos me fazem refletir e ser uma pessoa melhor.
    Um beijo! Seu blogue ta dez!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Graça e Paz.
    Ouvi sua entrevista hoje na rádio 107fm e me indentifiquei muito com seu testemunho e com o título do seu livro. Gostei muito do que falou, apesar do pouco tempo.
    Gostei muito do seu blogue, e pretendo acompanhar sempre que puder!
    Se puder escreva um dia seu testemunho todo de vida no blogue! Gostaria muito de ler as maravilhas que o Senhor tem feito e faz em sua vida!
    Um grande abraço, de sua irmã em Cristo,
    Christiane Baptista.

    ResponderExcluir
  3. Não importa o dia ou o mês do ano
    que você se encontre,
    importa sim, que no seu coração
    a Páscoa sempre se faça presente,
    e que você possa renovar sempre
    o seu amor com aqueles que necessitam
    de uma palavra de conforto nas horas
    difíceis, que você torne-se um farol de luz
    a iluminar as trevas
    e caminhe com seu irmão ao encontro
    de JESUS!

    FELIZ PÁSCOA

    ResponderExcluir