domingo, 16 de agosto de 2009

ANDAI NELE


Hoje é domingo, uma Mensagem do Céu para você!
ANDAI NELE
Quantas vezes Eu vos tenho dito: Este é o caminho. andai nele.
Eis que Eu sou o caminho. Andai em Mim!
Eu sou a verdade CREDE EM MIM (confiai em mim).
Eu sou a vida. VIVEI EM MIM, e reparti a Minha vida com outros.
Porque não sabeis o que faço agora, mas sabereis depois.
Agora vemos como por espelhos, em enigma, mas depois, veremos face a face. Agora a nossa compreensão dos caminhos de DEUS é incompleta; mas à medida que crescemos nEle, chegamos a entender o quanto Ele diligencia fazer em nossas vidas.
Haja regozijo em vós.
Regozijai-vos, não somente pelas vitórias, mas, sobretudo, pelo fato de que Eu estou guiando.
Louvai-Me.
Não somente pelas Minhas bênçãos, mas sobretudo, pelo Meu amor que as impulsiona. Servi-Me com alegria.
Não pela recompensa do passado nem pela recompensa do presente, mas pela sensação de saber que TRABALHAMOS JUNTOS; que eu permaneço ao vosso lado em cada empreitada, desde a menor delas.

Frances Robert (Vinde, amados meus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário