segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ORAÇÃO POR MEU BLOG





Êxodo 34:14 Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do SENHOR é Zeloso; é um Deus zeloso.

Salmos 33:12 ¶ Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.


Neste momento em que escrevo este texto, há exatos 13 minutos muitos fogos ecoam nesta cidade em honra a um pedaço de madeira encontrado em um rio há séculos!
Sobe em meu coração um misto de indignação (além de ser abominação aos olhos de Deus, este dinheiro todo poderia ser dado em forma de comida aos pobres os em apoio às pessoas que perderam tudo na favela que pegou fogo em SP ontem), tristesa (se eu fico triste em ver tantos serem usados como "massa de manobra" imagino como o Senhor se entristesse ao ver que trocam a adoração ao SEU FILHO por um ídolo vão) e temor do Senhor (pois tudo isto tem subido até o trono de Deus e ELE irá julgar todas as coisas num tempo que está muito próximo)...

Ditas estas palavras, passo ao motivo pelo qual sentei para escrever.
Quero escrever uma oração pelo meu Blog, aproveitando a inspiração que chega rápido e se não colocar no papel (quer dizer, computador) ela logo se vai e não volta nunca mais.

ORAÇÃO PELO MEU BLOG

Senhor,
muito obrigada pelos dons que Tu me deste,
dentre eles o dom de escrever.
Muito obrigada pelo tempo e condições
que o Senhor me deu de estudar
durante toda minha vida,
muitas vezes passando por tantas dificuldades e chorando pelo caminho...
Muito obrigada, Senhor pela Internet
e por ter tirado de mim o preconceito,
a prevenção que eu tinha contra este instrumento
que "SE" em boas mãos e mentes
é uma arma poderosa para o BEM e a EDIFICAÇÃO.
Senhor,
me ajude a escrever somente o que o Teu Espírito quer
sendo sensível cada dia mais à Tua voz
que é mansa e suave,
mas que também se indigna
contra os vendilhões do templo dos dias de hoje.
Senhor,
não me deixe ser acusadora de meus irmãos,
mas que eu seja um instrumento da Tua vontade
usando a visão de águia que Tu me deste
para como atalaia alertar meus irmãos
dos perigos sutis desta vida.
Senhor,
não me deixe cair na tentação,
de achar que sou alguém imune a tombos e escorregões,
pois o Senhor mesmo falou que;
"aquele que PENSA estar de pé
veja pra que não caia"
(1 Coríntios 10:12 )
Por isso Senhor, eu peço que dê ordens aos seus anjos
para me livrar de todo mal.
Senhor,
usa-me para denunciar o mal, exortar consolar e edificar meus irmãos que passam pelos mesmos sofrimentos
aqui nesta terra.
Senhor,
não imagino o alcance deste Blog - Tu o sabes -
mas aonde estiver alguém precisando do Teu amor,
da Tua graça, do Teu perdão, da Tua alegria,
da Tua paz, que possa encontrar neste Blog
um lenitivo para sua alma,
e não somente uma leitura a mais, um conhecimento a mais,
pois o mundo está com excesso de informações...
E para terminar,
Senhor,
dá-me mais de Teu amor e perdão por aqueles
que criticam, julgam e interpretam mal minhas palavras,
assim como o Senhor deu para Teu FILHO
quando Ele estava no madeiro entre o céu e a terra
levando em si as mazelas de toda humanidade.
Senhor,
faz de meu Blog um instrumento do teu amor e vontade.
Em nome de Jesus,
Amém

2 comentários:

  1. Amém, amém e amém!
    Assim seja!
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Amém, irmã!

    que vidas sejam libertas, através dos ensinamentos aqui publicados.

    Estendo essa sua oração à todos os demais blogs evangelizadores.

    Grande e fraterno abraço. Deus a abençoe

    ResponderExcluir