sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Símbolo da Copa 2014






























Quando vi na Tv eu não acreditei!
A Saci Pererê como símbolo da Copa do Brasil em 2014??!!
Sei que este Blog é só pra falar de Jesus... mas quero deixar no ar um questionamento.
Eu não gosto de futebol (apesar de gostar do São Paulo - só porque nasci lá...rs...), muito menos de algumas figuras do Folclore(?) brasileiro - e por que será que só tem coisa ruim? Caipora, Boitatá, Yara (com seu canto afoga seus seguidores), Saci, etc???
Agora pergunto aos meus colegas blogueiros:
É este o símbolo que queremos ver representando nosso país em 2014 perante o mundo todo??!!
Será que nossa terra não tem coisa mais bonita e real (folclore é a representação do IMAGINÁRIO do povo)? Tipo o que encontramos na nossa fauna, flora, e sei mais o que para os homens do marketing de plantão pensarem?
Se quiserem posso tirar umas madrugadas e pensar em algo melhor...
E não me venhar dizendo que tenho preconceito disso ou daquilo - porque não tenho!
Tento (a duras penas) continuar seguindo meu MESTRE JESUS que me ensinou a amar a todos, mas não me disse para gostar de misticismo, alegorias e mentiras...
Enfim.
Desabafei!
Soli Deo Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário