terça-feira, 20 de julho de 2010

10 anos de pastorado...pela Graça de Deus!



Shalom, amados!
Dia 30 deste mês estarei completando 10 anos de pastorado... JESUS me escolheu! Que alegria...mas que responsabilidade...
Vi, ouvi e vivi tantas coisas nestes 10 anos!!! Coisas boas, maravilhosas, indescritíveis, inescrevíveis, mas também muita coisa ruim (que estão cada vez aparecendo mais, neste final dos tempos).
Talvez eu escreva outro livro...
Desde que ministrei algumas palavras em um funeral na sexta-feira próxima passada, tenho estado cada dia mais pensativa..(mais do que já sou,rs).
Pensando na morte, na vida e principalmente na VIDA ETERNA...
De repente me pus a pensar e buscar na Bília o que JESUS orava quando estava sozinho. Por que ELE sendo DEUS precisava orar tanto?! O que ELE pedia ao PAI?..
Hoje "passeando" por alguns blogs vi este filme. DEUS ME RESPONDEU!!!
Queria conseguir escrever mais, mas estou muito emocionada no momento.
Deus nos abençoe e acorde a tempo!
Pra. Tânia
PS: David Wilkerson é "um velho conhecido meu"...Foi o seu livro e o filme um dos primeiros que vi quando ainda era bebê na fé: "A cruz e o punhal" e "Foge Nick, foge.

Um comentário:

  1. Olá, a paz querida Pra Tânia... passando pra deixar meu carinho e oferecer um selinho de amizade... De coração para coração, está neste link: http://infinitodacris.blogspot.com/2010/06/de-coracao-para-coracao.html
    Espero que gostes...
    Ah e mtos parabéns, para a glória do nome de Jesus, pelos 10 anos de pastorado... que Deus continue afirmando seu ministério e te capacitando cada dia mais!
    Chuvas de bençãos sobre sua vida!
    Paz de Cristo!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir