sábado, 12 de maio de 2012

FUI CONTAMINADA!

Shalom! Quero confessar a vocês que peguei um vírus que tenho certeza é contagioso e impossível de curar. Bem que me avisaram que se eu recebesse uma destas, logo, logo eu teria uma crise e a casa ficaria cheia de novos espécimes...rs Não, não, graças a Deus não é doença! Mas eu fui contaminada com a beleza das orquídeas!!! Já gostava delas há muito tempo, anos, para dizer a verdade. Tudo começou em março quando minha filha Beatriz me deu um exemplar Phalaenopsis em março no meu aniversário mas que infelizmente não tirei foto porque minha máquina travou. Mas é igual a esta:
Agora acabei "caindo de para-quedas" em uma Exposição de Orquídeas na 4ª feira, e o tempo todo dizia pra mim mesmo: "Não vou comprar nada, não vou comprar nada...." Mas quando me dei conta fiquei 4 horas na Exposição em meio a uma explosão de cores e perfumes! Conversei muito, fiz novas amizades, aprendi muito e perdi o mêdo de ter orquídeas em casa (é a maioria das pessoas tem mêdo). Ou impaciência como no caso de uma senhorinha que passou por mim resmungando: "Demora um ano pra dar flor???!!! Ah, nem!" Então após este comentário, como eu sou a "rainha da paciência, treinada com o Sr. Jó", adivinhem? Sai de lá com mais duas. Uma Denfalis com esta(preciso levar a máquina pra consertar):
E para terminar, não resisti e comprei uma mudinha da King George (sim, porque a orquídea já adulta e florida no vaso é caríssima), que vou cuidar com muito carinho. Vejam como vai ficar linda minha filhota quando crescer:
Quero deixar com vocês uma frase que um seminarista para padre me disse na aula de Hebraico que cursávamos e nunca mais esqueci: "Cada flor que você vê, é um beijo de Deus em seus olhos..." Lindo! Então esta semana me sinto privilegiada porque Deus tem me beijado muito...rs Oro para que Deus não nos deixe perder a sensibilidade que Ele nos deu , mesmo vivendo neste mundo tenebroso em que vivemos, para que possamos sentir a Sua Santa Presença na natureza que ele criou com tanto amor. Soli Deo Glória! Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário